Quando chegámos à escola e a Teresa nos disse que íamos ao recreio ficámos muito contentes!
Andámos no escorrega, nos cavalinhos, no balancé, fizemos construções, ouvimos música, dançámos, brincámos com bolas!
Sem nos apercebermos desenvolvemos a nossa motricidade global e fina.
Através da brincadeira, entre sorrisos, birras e abraços vamos crescendo e desenvolvendo as nossas competências!
6 comentários:
Sem dúvida...mais um excelente dia de trabalho, divertido e certamente muito produtivo! Quem tanto gosta do que faz, poderá não conseguir enganar o cansaço no final de um dia assim ; mas a mensagem, essa chega, sem dúvida, a estas divertidas crianças tranquilizando , obviamente, os respectivos pais! Obrigado Teresa !
P.S- Parabéns pelas fotos...!
Que crescidos que estamos! Ainda no outro dia eram tão pequeninos... Crescem num istante! Até já vão para o recreio dos crescidos! Esta idade é mesmo um máximo! A margarida manda muitos beijinhos para os meninos da sala da teresa!
Parabéns Teresa pelo blog (escreve mãe da SV). Nós, os pais, ficamos sempre agradados quando sabemos o que andam a fazer. A alegria deles é também a nossa.
Continua por aí que nós continuamos também por aqui :-).
Vir ao recreio é mesmo uma "coisa" de crescidos, imagino que estivessem todos contentes e ao mesmo tempo orgulhosos.
Bjs
Agora percebo porque é que ela chegou a casa a dizer "lin-lão". Normalmente é ao fim-de-semana que vai até ao parque divertir-se no escorrega e nos cavalinhos! Agora também tem na escola a hipótese de disfrutar dessa actividade que tanto gosta! Deve ter sido muito engraçado tanto "piolhito" aos pulos!!!
Mas que grande desenvolvimento e que grande socialização!:)
Mas, para nós pais, é muito bom vermos o resultado dessa aquisição de competências. O desenvolvimento da motricidade vai com "vento em popa": inspirado nas construções de lego já se fazem torres com cubos de açucar. E, que divertido é brincar com "mininos" de 4 e 5 anos ao "macaquinho do chinês":)
Afinal, já temos dois anos!!!
Enviar um comentário