quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Pintura colectiva

Como é bom pintar!
Como é bom pintar com os amigos, partilhar o espaço, os lápis, cruzar as nossas linhas e cores com as do outro... aprender a viver em grupo!

8 comentários:

Marta disse...

Esta fotografia está genial... E imagino que a actividade só possa ter sido mesmo divertida!!!!!!! O resultado final está espectacular...

Anónimo disse...

Que divertido! De facto é bom experimentar, desde já, que o "processo criativo" é mais frutuoso quando desenvolvido em conjunto!

Além disso, o resultado plástico ficou muito interessante, com uma harmonia particular de cores, reveladora dos diferentes ritmos e das distintas intensidades de traço, dando à sala uma feição pessoal de cada um.

Estes artistas prometem mesmo um ano cheio de cor :)

Beijinhos dos pais do T.

Xana disse...

Concordo com a Marta, esta foto está deliciosa. Tão pequeninos e tão concentrados (fala a mãe de um menino de 5 anos, por isso os acho pequeninos).
Acho que o gosto de estar a pintar a "parede" deve ter sido fantástico.
Parabéns Teresa.

Rui B. disse...

Ainda me lembro da mudança da Teresa dos mais crescidos para os pequenitos. Lembro-me de falar com a Xana sobre ser uma grande mudança, mas que acompanhar um grupo desde o princípio devia ser muito especial. E aqui estão eles já mais crescidinhos, passa depressa não é?

p disse...

De facto é uma imagem fantástica... e que desenho fizeram... tenho a certeza que gostaram tanto de a fazer como todos nós, babados país galináceos, de a ver.
Beijinhos para a Teresa e para todos estes "pequenos" pintores.

Pedro e Raquel

Anónimo disse...

Esta é apenas mais uma prova de que aquilo que costumo dizer aos meus amigos é verdade! Até a divertir-se eles aprendem a partilhar e assim os nossos filhos serão concerteza seres humanos muitos lindos! Obrigada "Tesa", "Doia" e "Chusana" Xuac's pa vocês, a Eva adora-vos!!!

A Teresa... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Teresa... disse...

Pois é, passa mesmo depressa!
Ainda me lembro do gatinhar, dos primerios passos e das primeiras palavras e agora olho para eles e... como cresceram!
Acompanhar um grupo é de facto uma experiência magnífica!