segunda-feira, 25 de maio de 2009

Reunião de Pais

Obrigada a todos pela presença nesta reunião final de ano. Foi muito importante trocarmos ideias e pensarmos no ano que passou. Afinal, foi um ano muito rico, cheio de aventura e descobertas!
É essencial reflectirmos sobe o desenvolvimento das nossas crianças que todos os dias fazem novas conquistas!

5 comentários:

Vitor disse...

Muito obrigado à Teresa e à equipa da sala, por este óptimo ano!
A reunião de pais correu muito bem e foi muito proveitosa. É sempre bom existirem estes momentos de encontro do tão importante binómio pais/escola. O tom descontraído, próximo, fundamentado e bem disposto da Teresa depositou, mais um vez, nos pais, uma porção de confiança e tranquilidade na tão importante tarefa de, a par dos pais, educar e ajudar os filhos a crescer, num ambiente saudável, afectuoso, familiar.

Beijinhos dos pais do T.N.

PEDRO disse...

Pela alegria,entusiamo e descontração com que a Teresa nos tem brindado nestas tertúlias,nem nos apercebemos como o tempo passa,pois tudo flui naturalmente,permitindo sempre a Teresa que o rigor metódico e a disciplina se mantenham também presentes ao logo das suas esclarecedoras explicações. Grande maturidade, elevado sentido de responsabilidade,enfim, numa palavra,para não adjectivar mais...profissionalismo! Obrigado Teresa! Continuação do bom trabalho! Contaremos consigo e esperamos também poder estar à altura do seu trabalho...!
Pedro e Ana ( Os pais do PP )
P.S-Parabéns tb à Joana (que esteve mto. bem na reunião) e com a devida vénia deixaria aqui um agradecimento muito especial à Marta pelo brilhante desempenho das suas múltiplas funções
Às supra citadas educadoras e à direcção...Obrigado!

p disse...

Também queremos agradecer estes importantes momentos. É a nossa forma de ir aprendendo esta árdua tarefa de ser pais... Muito obrigado. E tenho de reforçar esta ideia do Pedro, o tempo passa, de facto, demasiado depressa... pensar na avaliação da transição para a escola primária... e nós que pensávamos que faltava ainda muito tempo... era um tempo remoto que não conseguimos bem racionalizar...
Obrigado a todas as participantes na reunião,

Pedro e Raquel

A Teresa... disse...

Obrigada Vitor, Pedro e Pedro e Raquel pelos comentários e pela presença na reunião.

São momentos de partilha como este que enriquecem a minha profissão e me ajudam a melhorar o meu trabalho.

Obrigada a todos pela presença e pela partilha de vivências.

Só assim é possível fazer um trabalho com a continuidade essencial entre escola/ casa!

MSoeiro disse...

Embora não tenha estado presente na reunião, tenho estado atenta a todo o trabalho que tem sido desenvolvido e o testemunho que outros pais, preocupados como eu, aqui deixam, só vem reforçar a minha opinião da sua pessoa e do seu trabalho. Como já alguém disse, profissionalismo!!!!
Um bj grande também para a sua equipa pois calculo que só com elas é possível manter o seu trabalho num nível tão elevado.