Pois é, ao olharmos para a nossa Maria descobrirmos que afinal desenhar a figura humana não é assim tão complicado!
.
Obrigada mãe Ana, gostamos muito desta nossa nova amiga!
Um blogue feito para pais, profissionais de educação e todos aqueles que acreditam na importância da educação dos mais pequeninos!
Obrigada mãe Ana, gostamos muito desta nossa nova amiga!