Mostrar mensagens com a etiqueta Figura Humana. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Figura Humana. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A nossa Maria

Pois é, ao olharmos para a nossa Maria descobrirmos que afinal desenhar a figura humana não é assim tão complicado!
.

Obrigada mãe Ana, gostamos muito desta nossa nova amiga!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Surpresa!

Estamos mesmo crescidos!
Com ajuda de um rosto de referência e de um círculo, desenhámos o rosto de quem quisemos!
Não deixem de ir espreitar estes trabalhos à nossa sala!