Mostrar mensagens com a etiqueta Mapa de Presenças. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Mapa de Presenças. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Mapa de Presenças

Pois é, agora todas as manhãs temos mais uma tarefa, o preenchimento deste mapa de presenças!
Todos nós temos uma fotografia que colocamos no mapa! Quando estamos na escola colocamo-la no cartaz verde, quando algum amigo ainda não chegou, a sua fotografia é colocada no cartaz amarelo!
Assim, depois de completo, sabemos quem está na escola e quem está em casa e podemos fazer a contagem dos amigos que já chegaram e que ainda faltam!