Todos nós temos uma fotografia que colocamos no mapa! Quando estamos na escola colocamo-la no cartaz verde, quando algum amigo ainda não chegou, a sua fotografia é colocada no cartaz amarelo!
Assim, depois de completo, sabemos quem está na escola e quem está em casa e podemos fazer a contagem dos amigos que já chegaram e que ainda faltam!

