Mostrar mensagens com a etiqueta Recreio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Recreio. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Matemática a brincar!

Formação de conjuntos de forma espontânea!
Esta foi a brincadeira escolhida pela C. e pelo P. Juntos, formaram conjuntos de peças de lego respeitando a sua cor!
Uma brincadeira livre que trabalha muito bem a matemática!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

A alegria do recreio

Os dias de recreio são mesmo uma alegria e agora, com a nova casinha e o novo lego, nem imaginam a animação que se sente desde o momento em que digo:
- Uma fila à porta para irmos para o recreio!

sábado, 18 de abril de 2009

Capacetes

Ultimamente temos andado mais protegidos! Quando chegamos ao recreio montamos os nossos capacetes e sentimo-nos prontos para qualquer tipo de brincadeira!
Vejam só como ficamos!

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Hoje no recreio...

Bom fim-de-semana para todos!

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Manhã no Recreio!

Quando chegámos à escola e a Teresa nos disse que íamos ao recreio ficámos muito contentes!
Andámos no escorrega, nos cavalinhos, no balancé, fizemos construções, ouvimos música, dançámos, brincámos com bolas!
Sem nos apercebermos desenvolvemos a nossa motricidade global e fina.
Através da brincadeira, entre sorrisos, birras e abraços vamos crescendo e desenvolvendo as nossas competências!