segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Um soninho descansado...

Rockabye Baby é uma colecção de cd´s que transformou as belas canções de rock em instrumentais calmos e serenos que lembram caixinhas de música.
Nesta colecção é possível ouvir grandes clássicos de várias bandas como: Nirvana, RadioHead, Metallica, Pink Floyd, Ramones, The Cure, U2, Beatles, Bjork, Coldplay, entre outras.
Hoje adormecemos ao som dos Beatles.

9 comentários:

Nós disse...

Vou comprar!!!
Obrigada pela sugestão!
Bjs

Xana disse...

Esta notícia merece um comentário muito simples: Que luxo adormecer ao som dos Beatles.

Bjs (aposto que foi uma sesta fantástica)

PEDRO SARAIVA disse...

O método da música para adormecer tem vindo a resultar aqui em casa! O PP tem adormecido de uma forma mais tranquila - embora ainda dependa do tipo de música e até do compositor...! É verdade...esta noite tentámos Mozart e ele resolveu acompanha-lo da cama cantando "Ai, ai , ai minha Machadinha"...!!! Só visto! Depois da mudança de faixa, dorme agora satisfeito na companhia de Bach...e esperemos que até amanhã! Bons sonhos para todos! Obrigado Teresa pelas reconfortantes sestas com os Lullabys!

Dinis disse...

Olá,

Acho muito boa ideia dar-lhes a conhecer muitos géneros musicais! E pessoalmente Beatles parece-me uma boa escolha! Vamos ter que experimentar uns Rockabye Baby lá em casa...
Continuem com o bom trabalho!

Dinis.

Marta disse...

Os meninos da minha sala também adoram estes C.D's e frequentemente almoçamos ao som destas músicas. Na nossa sala temos U2, The Cure e Pink Floyd. São excelentes C.D.'s. Também nós recomendamos!!!

PEDRO SARAIVA disse...

Decididamente...Rockabye Baby Lullaby Renditions of U2 ! Delicioso! (Beatles e Stones virão a seguir) Obrigado Teresa! Obrigado Marta!

Cláudia disse...

Olá,

Sou a mãe da Clarinha da sala da Xana, e também venho espreitar este cantinho para me actualizar do trabalho que vocês tão bem fazem com os nossos meninos.
Obrigado pela ideia do CD. Vou comprar um para experimentar para ver se a Clarinha adormece mais facilmente. A Xana já me tinha dado a dica de adormecê-la com musica, e acho que estes CDs poderão dar uma ajudinha.
Beijocas e obrigado pela por partilharem connosco as vossas deliciosas experiencias!

Anónimo disse...

Apesar da M dormir lindamente, vou comprar o cd pois ela adora música!
Obgrigado por esta maravilhosa sugestão.
Bjs da Mãe da M.

Anónimo disse...

Depois destes comentários todos, só me resta dizer: "Mais uma compra para por na lista":)

E, já que estamos em maré de compras (afinal já não falta muito para o Natal), relembro uma sugestão da Teresa, dada no ano passado: "Sementes de Música" da Caminho.

O M. gosta muito das músicas e principalmente das lengalengas: "Joaninha voa, voa, leva as cartas ...."!!!