quinta-feira, 26 de março de 2009

A Rosa

Hoje terminámos a nossa florista, escolhemos o seu nome e já todos sabemos que ela vende flores numa loja, mas o seu estudo vai continuar!
Como estamos muito florais, aproveitei para ir a uma outra florista e comprei duas plantas para a nossa sala! Agora temos a responsabilidade de cuidar delas e ao lanche temos uma mesa muito mais bonita, como podem ver nas fotografias!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora mais uma excelente ideia! A E. já há muito que dá os bons dias às plantas cá de casa quando desce do seu quarto e inclusivamente lhes faz festinhas quando a Bunshee (cadela) é menos cuidadosa na sua passagem. É assim mesmo, quanto mais cedo aprenderem a respeitar mais fácil será crescer com essa ideia e incutir-lhes outros valores afins... outra vez...bigada.

Vitor disse...

A sala ficou mais bonita e o estudo das profissões está a decorrer com muita criatividade e entusiasmo.
O T.N. tem adorado estes trabalhos. Na história que lemos antes de dormir, ao passar por alguma personagem cuja profissão já falaram na sala, ele acrescenta sempre o que faz. Ontem, havia uma imagem de uma loja de flores e ele interrompeu a história para dizer: “É florista, vende flores.”
As flores da primavera da sala da Teresa também estão lindas!