sexta-feira, 20 de março de 2009

Dia do pai!

Antes de mais, muito obrigada pela presença dos pais neste dia tão especial para todos nós!
Este dia foi comemorado de uma forma diferente e muito animada! Um grande concerto encheu a nossa sala de ritmo e alegria!
Espero que tenham gostado pois eu fiquei muito orgulhosa de todos os meninos porque, apesar de alguma vergonha, portaram-se muito bem!
Parabéns também aos pais que nos acompanharam nas nossas três canções preferidas!
Atendendo ao sucesso que algumas mesas já fizeram com as nossas bases de copos, presentes do dia do pai, desafio as famílias a reaproveitarem CD's inutilizados e a continuarem a colecção para toda a família!

4 comentários:

Vitor disse...

Olá Teresa!

O concerto do dia do Pai foi de facto maravilhoso. Os meninos portaram-se muito bem e devem ter pensando que, sendo o dia do pai, era pois o dia dos pais receberem presentes, era o dia dos pais irem à sala da Teresa e, então, também era o dia dos pais...cantarem :)

O T. estava muito contente!

Obrigado pelo presente muito bonito e criativo.

O pai do T.N.

PS. Aproveito para felicitar pela nova imagem do blog.

Anónimo disse...

Pelo que soube, a E. divertiu-se imenso. As bases são um sucesso mas criaram um pequeno problema :) somos três e como é óbvio a única que não pode ficar a ver navios é a E. Vou seguir o conselho e aproveitar o próximo CD q a E. apanhe e pinte com os lápis de cera para fazer a 3ªbase. Bigada pela dica!!!!

Anónimo disse...

Mais uma vez os meus Parabéns por esta iniciativa. O Pai da M. e ela adoraram!!!!
Bjs da Mãe da M.

Anónimo disse...

O pai do PP agradece o fantástico concerto, a preciosa ajuda na elaboração das prendas-lindas e originais-e envia um abraço a todos os pais que estiveram brilhantes e que deixaram , estou certo , os seus pequenos(as) cheios de orgulho!