segunda-feira, 23 de março de 2009

Conversas...

Na sexta-feira ao despedir-me do grupo surgiu este diálogo maravilhoso:
A Teresa vai embora! - disse eu
Beijinhos e brinquem muito no fim de semana!
Vais embora porquê? - pergunta o T.N.
Vais descansar? - pergunta de novo
Sim, vou descansar para minha casa - respondi eu
Então vai, veste o pijama e vai logo para a caminha, está bem Tété? - disse o T.N.
Está bem! -respondi eu com um grande sorriso...
...fico maravilhada com estas conversas e associações que vão surgindo diariamente!

2 comentários:

Vitor disse...

São mesmo magníficos momentos destes!
Os meninos da sala da Teresa estão a ficar uns crescidos e surpreendem a cada instante. Percebe-se pela conversa que gostam da Teresa e se preocupam com o seu bem-estar, aconselhando repouso depois de uma semana animada com os petizes :))
O T.N. diverte-se muito nesta sala!
Boa semana; Beijinhos dos pais.

Carla disse...

:):) Que querido!!!

Eles lá sabem que a Teté bem precisa de descansar para aguentar estas "pestinhas"!!!!