sábado, 18 de abril de 2009

A Lagarta Comilona

Os meninos da sala da Vera convidaram-nos para irmos ouvir a história, A Lagarta Comilona! Potámo-nos muito bem na sala deles e gostámos muito da história!
No final oferecemos-lhes um puzzle para agradecermos o convite!
Aproveitando ainda o tema da lagarta, fizemos um trabalho de expressão plástica onde treinámos a motricidade fina, respeitando os limites e a nossa imaginação, pois até lagartas nadadoras ou dentro de comboios, existiram nestes trabalhos!

2 comentários:

Marta disse...

Os meninos da Teresa estão de parabéns. pintar assim tão bem dentro dos limites é surpreendente e magnífico nestas idades. A noção que eles já tem de dentro e fora é fantástica. O trabalho foi muito bem pensado, Teresa. Achei mesmo interessante. Já a lagarta puzzle que ofereceram à sala da Vera como forma de agradecimento pela história que vos contaram, também esta o máximo. Ficou linda no seu jardim. Que trabalhos fantásticas. De facto esta lagartinha já fez as delícias de meio mundo e agora anda por aqui a visitar as nossas salas. Também eu adoro a Lagartinha Comilona!

Carla disse...

Segundo me contaram, a "galota" (diminutivo de lagarta comilola) come muitas laranjas...... :) Será?!!! Que grande comilona, esta lagarta! E ainda por cima a andar de comboio não vai desgastar as calorias ingeridas!!!