Hoje foi dia de experimentar o recorte e para isso, pegámos em revistas e começámos a recortar!
Decidimos procurar letras e palavras, recortá-las e colá-las numa folha!
As letras e as palavras foram fáceis de encontrar já o recorte foi um pouco mais complicado no entanto, todos gostaram bastante e nunca desistiram.
O recorte é uma actividade difícil, que implica um grande desenvolvimento da nossa motricidade fina.
4 comentários:
Tantas novidades e tantas actividades desenvolvidas!!!
O M. contou logo que tinha estado a cortar letras com a tesoura da Teresa.
Aposto que esta tarefa foi do agrado de todos!
Meninos mais crescidos, actividades mais desafiantes. Agora com mais dificuldade, no final do ano com mais perícia.. É assim, passo a passo que se vão fazendo conquistas e desenvolvendo competências. Muito bem!!!
Não sei há quanto tempo escreveste ali aquela frase, mas só hoje reparei nela (espero que não tenha sido há muito): "Ainda tenho tempo para estar aqui..." é a o lado optimista a falar mais alto, é a visão positiva que deixas passar em tom de incentivo a todos aqueles que por vezes pensam que o trabalho lhes tira todo o tempo do mundo. É mesmo assim que devemos pensar: Ainda tenho tempo para estar aqui, e deliciar-me com as maravilhas que fazem estas crianças. Adorei! Obrigada!
Cá por casa já estamos a treinar! Tem sido engraçado! Não sabemos nunca o que vai sair do ajuntamento de todos os papéis e papelinhos cortados mas...o próprio Picasso ficaria estarrecido com as obras dos nossos meninos!
Enviar um comentário