quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Aguarelas

Mais uma actividade plástica que nos encheu de entusiasmo!
Tonalidades suaves, mistura de cores, molhar o pincel na água para depois escolher a cor pretendida... tudo nos fascinou!
Não deixem de ver alguns destes trabalhos expostos na sala!

4 comentários:

PEDRO disse...

Estão lindos,lindos! Adorámos a visita guiada que o PP nos fez e cheio de orgulho lá ía comentando praticamente todos os trabalhos expostos, não esquecendo um ou outro pormenor que pudesse passar despercebido a estes babados e surpreendidos pais! Visita imperdível! Parabéns a todos!
P.S- A sala está um mimo! Por lá apetece ficar, tomar por nosso um cantinho e recuperar alguns momentos bons da nossa infância...! Também pelas recordações hoje vividas fica o nosso particular agradecimento!
Pedro e Ana (PP)

A Teresa... disse...

Que bom! Estas visitas são momentos óptimos em que existe o perfeito intercâmbio escola/ casa! Partilhar o que fazemos com quem mais gostamos neste caso, com os pais, é uma verdadeira maravilha!
A nossa sala é um pouco de todos e é assim que queremos que todos a sintam!
Obrigada.

Carla disse...

A sala está realmente um miminho! Subscrevo as palavras: "apetece lá ficar" e brincar!
Quanto à exposição destas obras de arte, não vou perder!!!

Marta disse...

Os trabalhos ficaram lindos... A sala está fantástica, e não posso deixar de fazer relevância e dar grande importância à diversidade de trabalhos que estes meninos têm feito desde que este ano lectivo começou. Têm sido com certeza momentos fantásticos. E vê-se no orgulho com que exibem os seus trabalhos e a sua sala, como estão felizes estes meninos!