quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Recorte

Hoje foi dia de experimentar o recorte e para isso, pegámos em revistas e começámos a recortar!
Decidimos procurar letras e palavras, recortá-las e colá-las numa folha!
As letras e as palavras foram fáceis de encontrar já o recorte foi um pouco mais complicado no entanto, todos gostaram bastante e nunca desistiram.
O recorte é uma actividade difícil, que implica um grande desenvolvimento da nossa motricidade fina.

4 comentários:

Carla disse...

Tantas novidades e tantas actividades desenvolvidas!!!
O M. contou logo que tinha estado a cortar letras com a tesoura da Teresa.
Aposto que esta tarefa foi do agrado de todos!

Marta disse...

Meninos mais crescidos, actividades mais desafiantes. Agora com mais dificuldade, no final do ano com mais perícia.. É assim, passo a passo que se vão fazendo conquistas e desenvolvendo competências. Muito bem!!!

Marta disse...

Não sei há quanto tempo escreveste ali aquela frase, mas só hoje reparei nela (espero que não tenha sido há muito): "Ainda tenho tempo para estar aqui..." é a o lado optimista a falar mais alto, é a visão positiva que deixas passar em tom de incentivo a todos aqueles que por vezes pensam que o trabalho lhes tira todo o tempo do mundo. É mesmo assim que devemos pensar: Ainda tenho tempo para estar aqui, e deliciar-me com as maravilhas que fazem estas crianças. Adorei! Obrigada!

MSoeiro disse...

Cá por casa já estamos a treinar! Tem sido engraçado! Não sabemos nunca o que vai sair do ajuntamento de todos os papéis e papelinhos cortados mas...o próprio Picasso ficaria estarrecido com as obras dos nossos meninos!