sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Um maravilhoso 2012 para todos!

Pois é, o ano já começou e com ele nasceram novas questões, novas actividades, novas experiências...

Para começar, resolvemos pintar com aguarelas, não deixem de as observar... não vão perder tempo mas sim, ganhar inspiração!

Várias questões têm surgido:

- Para além da Torre Eiffel, o que há em Paris para visitarmos?

- Como caiem e nascem os dentes?

- Como se fazem as casas e os prédios?

E tão bom começar o ano com curiosidade e vontade de aprender cada vez mais.

3 comentários:

Marta Soeiro disse...

Cheira-me q essa dos dentes veio da E....falámos da fada dos dentes há uns dias.... é uma boa altura para eles descobrirem mais coisas acerca dos dentes e da higiene oral.
BOM ANO!!!!!

FD disse...

Parece-me que a queda do dente deste fim de semana veio mesmo a propósito :-)

Xana disse...

Bom ano também para todos vocês!
Agora percebo a conversa de hoje no caminho para casa... "mãe, vê lá, olha bem, acho que me está a cair um dente!","Mãe, sabes, depois vem a princesa dos dentes para mos levar e depois trz-me outros mais fortes..." MEDO!! Muito medo!