quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Uma noite maravilhosa!

A noite que vivemos na escola foi maravilhosa, cheia de alegria e magia!

O convívio, o verdadeiro Pai Natal, a festa pijama... foram momentos que me encheram o coração pois não existe coisa mais maravilhosa que ver a felicidade e o brilho nos olhos das crianças que nos acompanham e nos fazem sorrir!

Não tenho palavras para descrever... eu Adorei e vou recordar para Sempre estes momentos!

Feliz Natal para todos!

5 comentários:

Claudia disse...

Muito obrigada Teresa por proporcionarem às nossas crianças momentos tão marcantes e maravilhosos. Um beijinho para toda a fantástica equipa

Marta disse...

A Catarina tb adorou!!! Acho que nunca se vai esquecer que esteve ao colo do Pai Natal verdadeiro. :-) Mais uma vez agradeço por proporcionarem estes momentos maravilhosos aos nossos pimpolhos.

FD disse...

Aiiiii que noite maravilhosa!!! :-)
Houve mesmo magia no ar.
Feliz Natal a todos.

Marta Soeiro disse...

Mais um momento marcante! A E. até quis ir mais cedo para a cama na véspera! Só podia ter sido maravihoso...vindo dessa equipa. Deixem-me congratular-vos pela ideia da prenda ser um livro, AMEI... Agora resta-me desejar à Tete, Laurinha e restante equipa Piloto Diese um BOM NATAL e que 2012 seja um ano cheio de saúde e felicidade! Obrigada...

são sofio disse...

uma noite em cheio! cá por casa fala-se do beijo nas barbas do pai natal :) obrigada pela noite especial que proporcinaram à j., ela adorou!
beijinhos e bom ano!