terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sessão Musical

Pois é, este ano as nossas sessões musicais vão realizar-se às terças-feiras à tarde!
Esta tarde ouvimos alguns instrumentos, explorámos outros e ainda acompanhámos três canções à nossa escolha, com os vários instrumentos que tocámos.

3 comentários:

são sofio disse...

boas cantorias!

Marta disse...

Hoje não precisava de vir ao blogue para saber as novidades... é que assim que cheguei ao recreio os teus meninos vieram logo contar-me que tinham estado a tocar instrumentos musicais: maracas e um sapo... Vê lá como eu sei bem alguns dos instrumentos que estiveram presentes nesta sessão. Estão mesmo crescidos estes meninos.

Beijinhos e continuação de bons trabalhos

PEDRO disse...

Teremos pois umas terças-feiras repletas de actividades com a ginástica, as sessões musicais e no caso do PP o entusiasmo continua com outras tantas diligências...!! Todavia - e contrariamente ao por nós previsto,- o PP combate corajosamente o cansaço e a animação prolonga-se assim pela noite dentro...! Excitação,alegria,...adrenalina...? Bom, para nós são apenas os ossos do ofício nesta nobre mas difícil tarefa de procurarmos diariamente ser melhores pais!
Mas acima de tudo,está sem dúvida a enorme alegria energicamente demonstrada pelo PP ( e acreditamos que pelos amigos também) no inicio deste ano escolar com nova sala e uma equipa renovada que irá com certeza dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido no ano transacto! Votos de bom trabalho e que o entusiasmo das "nossas" crianças nos traga doravante tantas alegrias destas que nos enchem o coração e nos deixam com o peito inchado de orgulho e aquele inevitável olhar ternurento por vermos quão depressa os nossos filhos estão a crescer!
Parabéns Teresa e felicidades para a equipa!
Cá estaremos para ajudar no que preciso for!
Pedro e Ana (PP)