quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sempre em movimento!

Uma manhã de ginástica!

Hoje viemos até ao ginásio mexer o corpo e aquecer os músculos!
Corremos, saltámos, fizemos exercícios com arcos, passámos um túnel, rebolámos e treinámos o equilíbrio com o banco sueco! No final da sessão fizemos um momento de relaxamento onde alongámos e descontraímos para podermos almoçar calmamente!
Uma manhã cheio de movimento e alegria!

3 comentários:

PEDRO disse...

Sempre em movimento! E movimento é também actividade,andamento,animação,circulação,desenvolvimento,deslocação,evolução,exercício,marcha,mudança, vivacidade...vida! (In "Dicionário de Sinónimos" da Porto Editora, 2ªedição).
Com efeito, este tipo de iniciativas, sempre interessantes, ao permitirem juntar à formação o elemento diversão,resultarão,quase sempre,em saudáveis e alegres momentos de alegria partilhada,momentos onde - como nos recorda a Teresa aqui na sua vertente prática- se aprende, se ri e assim vão crescendo as nossas crianças que já nos contam entusiasmadas, como passaram mais um fantástico dia...sempre em movimento!
À autora do Blog ficam os nossos agradecimentos e votos de continuação do bom trabalho! A quem está (ou vai) de férias...tudo a correr pelo melhor!
Pedro e Ana (PP)

são sofio disse...

gostei em especila do momento de relaxamento! ;)

p disse...

Por estas e por outras é que a C. me pediu pela primeira vez para "ficar mais um bocadinho na Escola".... ai a ciumeira de pais babados....
Como sempre: muito obrigado

Pedro e Raquel