quarta-feira, 12 de agosto de 2009

De volta...

Hoje foi dia de brincar com água!
Como já estamos mais crescidos resolvemos experimentar a piscina da escola pois melhor que chapinhar no caranguejo, é mergulhar numa piscina!
Houve tempo para brincar, conversar, cantar, molhar os amigos,a Dora, a Filipa e a Teresa e MERGULHAR muito!
Uma manhã muito agitada que nos fez dormir uma bela sesta para repormos energias para a tarde!

2 comentários:

PEDRO disse...

Um óptimo regresso do nosso querido blog com estas bonitas imagens bem fresquinhas que nos (re)lembram como estão crescidas as nossas crianças e que a interacção entre elas e com a Teresa,Dora,Filipa,etc.,vai-se intensificando de dia para dia,criando,estamos certos,os primeiros laços destas amizades primárias mas deveras importantes!
Diz-nos o PP, de uma forma muito sentida, enquanto vai jantando e quiçá recordando mais um dia bem passado:- "Oh mãe, tenho tantas SAUDADES dos meus amigos! Quando é que eles voltam para brincarmos todos juntos outra vez...!"
Que as ideias da Teresa e da sua equipa maravilha consigam resistir a este calor de Agosto e que novas e interessantes actividades nos venham chegando,transpondo tb para os nossos pequenos aquele sorriso de que tanto gostamos quando os revemos depois de mais um dia de trabalho...!
Obrigado! Os pais do PP, (Pedro e Ana)

Marta disse...

De regresso e logo com actividades com cheirinho a Verão. Estão com um ar de que se divertiram muitíssimo nesta piscina improvisada da nossa escola!!!!

Assim nem custa tanto o tempo a passar até irem de férias com os pais, ou até começar o novo ano (para quem já foi de férias!!!)

Beijinhos e continuação de bons mergulhos!!!