sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O estudo dos animais da selva chegou ao fim!

Hoje, para terminar o estudo sobre os animais da selva e para consolidar todos os conhecimentos adquiridos, assistimos a uma apresentação em PowerPoint onde pudemos observar as imagens reais dos diferentes animais que temos andado a estudar!
Foi uma experiência diferente que gostámos muito! Conseguimos manter a nossa concentração e demonstrámos grande entusiasmo!
As fotografias que foram apresentadas são da autoria do pai do PP e por isso, mais uma vez agradecemos por nos ter facultado tão lindas imagens!
Deixamo-vos aqui parte desta apresentação:

4 comentários:

Xana disse...

Parabéns as fotos são mesmo muito giras.
Parabéns à Teresa pelo fim de um projecto tão fantástico.
Bjs

Anónimo disse...

De uma coisa tenho eu a certeza, a E.deve ter adorado! Foi uma ideia genial, aliás, à semelhança de tantas outras! O respeito pelos animais é um valor que cá por casa está no topo da pirâmide dos valores!
Bigada, again...again...and...again

Anónimo disse...

Foi com agrado e orgulho que recebi o certificado do M.:) É bom ver que os nossos meninos já revelam muito interesse pelos temas apresentados e os assimilam com aproveitamento e distinção!!! Tão pequeninos mas já enchem de orgulho os Papás e as Mamãs!!!

Karla disse...

É bom saber o que é ensinado na escola para os pais completarem em casa. A SV já sabe dizer o nome de todos estes animais. Foi muito bem feito :-).