quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Londres

Ontem terminámos o nosso projecto sobre Londres!

De manhã, a Marta foi à nossa sala ensinar-nos mais algumas coisas sobre esta cidade maravilhosa que temos andado a explorar.

Comunicámos o projecto aos amigos da Carmo e aos amigos da Xana!

Durante a tarde, tivemos a sala aberta com o projecto exposto, uma exposição cheia de objectos alusivos a Londres e música desta cidade como fundo!

Foi um dia muito importante, cheio de partilha e entusiasmo.

Obrigada a todos pela visita!

5 comentários:

p disse...

Estava, de facto, muito elaborada a exposição! Muitos parabéns a todos os meninos da sala e à Teresa..... Só falta a visita de estudo!!!!!!
Beijinhos

Pedro (pai da CR)

Marta disse...

Também gostei muito do projecto e estou de acordo com o Pedro... Só falta a visita de estudo! Ofereço-me como voluntária para os acompanhar. Bjs e obrigada por tudo o que proporciona aos nossos meninos.

Marta S. disse...

Eu voluntario-me como guia! Mas não podemos demorar muito:) os bebés podem não gostar muito de aviões! lol

Carla disse...

A exposição estava fantástica e tenho ficado de boca aberta com os conhecimentos adquiridos! :)
Bjs

são sofio disse...

Parabéns! A exposição estava espectacular, e tive uma bela guia, que sabia tudo na ponta da língua! :)