segunda-feira, 28 de junho de 2010

A Melodia das Cores

Este ano fomos as cores que tanto alegram e encantam o nosso mundo!
Separadas são encantadoras mas muito diferentes,
juntas são maravilhosas!
..
Obrigada aos artistas que me deixaram sem palavras e aos pais que tanto nos apoiaram neste dia tão importante!
Obrigada também pelo presente tão especial... vai fazer-nos mesmo bem!

9 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns!!!!Adorei!!!Aproveito para desejar as maiores FELICIDADES nesta nova etapa da vida que aí se avizinha!!!!Bjs da Mãe da M.

PEDRO disse...

Muitos parabéns pela festa maravilhosa, bem organizada e com tão talentosos artistas! Que grande orgulho para nós pais e demais familiares vê-los assim crescer em palco! Obrigado a todos os intervenientes pela incansável colaboração prestada!
À Teresa em especial os nossos sinceros agradecimentos e as maiores felicidades deste mundo - que o consiga sempre ver com estas lindas cores são também os nossos desejos!
PS-As fotos publicadas prometem...!

Andreia e Vítor disse...

Mais uma vez Parabéns! Foi muito bonita a participaçao dos meninos da sala da Teresa. A coreografia estava mesmo bem sintonizada com as descobertas que eles foram fazendo este ano e as várias dinâmicas acentuaram bem os reflexos enérgicos e suaves de cada cor. A selecção musical era óptima. Foi bonito ver como cada um estava empenhado em dar corpo, da melhor maneira, ao trabalho da coreógrafa :) e tanto o T. se divertiu!!!
Obrigado Teresa pela alegria colorida com que brinda os nossos meninos todos os dias, o palco reflectiu apenas a magia e o encanto que se percebe exitir nesta sala.
Beijinhos

são sofio disse...

verdadeiros artistas! que bem que se portaram, estão muito crescidos!
parabéns aos artistas, parabéns teresa e muitas felicidades!

Carla disse...

Tanta cor e tanta vivacidade! Adorei a dança, adorei as músicas e a performance destes meninos. Que engraçado foi constatar a evolução do ano passado para este!!! Espantoso!!! Já sabem estar tão bem em palco, sabem esperar pela sua vez e actuar quando chega o momento!

Estes nossos pequenos artistas proporcionaram-nos uma manhã fantástica e, por isso, estão de Parabéns.

De Parabéns está também toda a equipa do Piloto Diese, pela organização e pelo resultado final da festa. Foi LINDA:)

p disse...

Só quero reforçar os comentários já aqui colocados. PARABÉNS Teresa, PARABÉNS pequenitos... a festa foi fantástica e a "representação" da sala da Teresa no mínimo emocionante....
O que é ainda mais fascinante é que a fasquia parece estar cada vez mais alta e todos correspondem aos novos desafios com redobrada alegria e visível concentração....
Tudo o mais que possa dizer será injusto para aqueles brilhantes minutos.
Um muito sincero e profundo obrigado à Teresa bem como a toda a equipa da sala e da Escola.

Um abraço do Pedro e da Raquel (pais da CR)

Quanto à nova etapa da sua vida... desejamos, claro, as maiores felicidades!!!!!! e, a cima de tudo: diversão!!!!

MSoeiro disse...

Orgulho, dedicação...faço minhas as palavras que emanaram da actuação da sala da Vera. Foi lindo! Estão mesmo todos de parabéns, a Ana, o Beto...repararam como os olhos das crianças brilhavam ao olhar para os seus mentores? A mim, basta-me isso para saber que a minha princesa está feliz. A Vossa dinâmica foi brutalmente BRUTAL, nem adultos conseguiriam em tão pouco tempo mudar de roupa e ficar tão aprumados quanto os nossos artistas(graças a vocês). Um grande bem haja à Vanessa, à Laura, à Ana, ao Beto e à Teresa(incansáveis, competentes, dedicados, LINDOS!!!!) A E. ainda anda excitada com tudo!

Gustavo Duarte disse...

Queria deixar um agradecimento a todos os que nos desejam felicidades, e que se lembraram de nós na maravilhosa festa, que este ano tive a infelicidade de faltar.

Que a Teresa,seja tão feliz comigo, como sei que é com as suas crianças.

Obrigado

Maria disse...

Desejamos de todo o coração as maiores felicidades para a Teresa, mais nada há para acrescentar, já tudo foi dito.Foi fantastico ver a V. tão concentrada, ela que nem fez a pizza à mãe.