segunda-feira, 22 de março de 2010

Dia do Pai

Obrigada a todos os pais pela presença e participação neste dia tão especial!
Parabéns a todos pelo desempenho apresentado na actividade proposta!
.
E porque todos os dias são dias do pai, da mãe e dos filhos vamos tentar repetir momentos como este...
.

5 comentários:

p disse...

Eu é que agradeço... porem espero que para o ano a brincadeira seja mais fácil.... desenhar as nossas lindas "pulguitas" não é fácil!!!!
Mas gostei particularmente de ter de "lutar" com a minha pequenita por espaço para desenhar.... Foi um fim de semana muito especial!!!!!

Pedro (pai da CR)

PEDRO disse...

Pelos sorrisos alegres e abraços que recebi; pelo orgulho que senti;pelos desenhos lindos que vi,fica o meu muito obrigado ao meu filho,seguido dos meus parabéns e agradecimentos à Teresa por mais uma iniciativa brilhante que disfarça o enorme trabalho realizado e que possibilitou a nós,pais, estes miminhos tão reconfortantes! Valeu!
Pedro ( pai do PP )

Vitor disse...

Obrigado também à Teresa e à equipa da sala, por nos ter proporcionado uns momentos maravilhosos. Mal chegámos a casa, o presente do dia do pai foi logo "vestir" uma garrafa. O T. estava mesmo contente. A exposição colectiva dos trabalhos dos pais ficou fantástica!

Catarina disse...

Obrigado Teresa por estes momentos tão bons!!!!!!!!

são sofio disse...

que lindo presente! foi logo usdao nessa mesma noite, ficou uma garrafa bem bonita! já vi as obras de arte! que lindas! fico a aguardar pelo dia da mãe :D