sábado, 9 de janeiro de 2010

Para nós, 2010 começou com...

....sorrisos!

.
...muita energia!

..
...novas formas de organização!


....grandes construções!


..
...novas palavras!

...imaginação! .
...matemática! .
...desafios!
.
...descobertas! .
...sensações!


Um óptimo 2010 para todos!

.

4 comentários:

PEDRO disse...

Pois é, parece que este ano começou em grande na sala da Teresa...! A alegria da Casinha é,sem dúvida,contagiante e a fotografia-que está fantástica!-permite-nos partilhar um pouco dessa felicidade bem marcada nos sorrisos das nossas crianças! Obrigado pela partilha e parabéns pela imagem (5*)!
Muito boa também a introdução dos Calendários e mapas do Tempo: passámos a ter uma informação matinal privilegiada, pois o PP levanta-se e indicando-nos o dia da semana, fornece-nos também o estado actual do tempo, arriscando até uma "rigorosa" previsão meteorológica para o dia...! Continuação do bom trabalho desenvolvido no ano que agora findou e obrigado Teresa por connosco partilhar estes momentos tão especiais! A todos reiteramos os nossos votos de um excelente 2010!
Pedro e Ana

Vitor disse...

E palavras para quê? As imagens falam por sim. Tem sido e vai, seguramente, continuar a ser um ano muito animado, onde as aprendizagens, acontecendo ao sabor da diversão, trazem também relatos entusiasmados para contar em casa.

Obrigado Teresa por fazer dos momentos da escola uma experiência tão enriquecedora para todos os meninos.

Um bom ano!

Beijinhos dos pais do TN

Anónimo disse...

Ao ver este fantástico começo de ano temos a certeza que vai ser mais um ano em grande, de muita alegria, partilha, aprendizagem!!! Bjs da Mãe da M.

Carla disse...

Um excelente começo com uma continuidade ainda melhor! Não temos a menor dúvida disto:)

Um feliz 2010 para a "Sala da Teresa"!

Bjs